HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

De arma em punho, criminoso rende funcionários de pizzaria, mas acaba preso em Patos de Minas

Após rastreamentos, um deles acabou sendo preso.

Os policiais apreenderam uma balança de precisão e um celular Iphone que havia sido roubado de uma das vítimas.

Funcionários de uma pizzaria passaram por momentos de pânico na noite dessa segunda-feira (13) em Patos de Minas. Isso porque eles foram rendidos por dois indivíduos sendo que um estava armado com um revólver. Bastante agressivos, eles exigiam dinheiro a todo momento.

Após os momentos de terror, eles conseguiram fugir levando dinheiro, bebidas e um telefone celular. Após rastreamentos, um deles acabou sendo preso.

De acordo com o registro da ocorrência, era por volta de 23h quando um dos funcionários do estabelecimento, estava do lado de fora prestes a ir para casa após o fim do expediente. Em determinado momento, dois indivíduos se aproximaram e, um deles de arma em punho, anunciou o assalto. O funcionário foi levado para o interior da pizzaria onde estavam os colegas.

Enquanto um dos suspeitos ameaçava a todos com bastante agressividade, o outro revirava o caixa em busca de dinheiro. Depois de alguns minutos, eles fugiram levando cerca de R$200,00 e algumas garrafas de bebidas. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a pizzaria onde conversou com as vítimas e conseguiu imagens de câmeras de segurança.

As imagens mostram um dos criminosos utilizando uma blusa de frio preta, chapéu e cobrindo o rosto com um pano branco. O outro trajava blusa de frio cinza com capuz e uma botina e estava com a arma de fogo em punho. De posse das imagens, os militares iniciaram diligências e conseguiram abordar um dos suspeitos em uma residência abandonada na Rua São João Batista. Em conversa com os policiais, o rapaz de 22 anos confessou ter praticado o roubo, mas disse que não está mais com a arma e nem com as bebidas.

Ele disse ainda que os materiais roubados estão com o comparsa. Questionado, o suspeito não quis dizer para os militares quem seria o segundo autor. Com ele, os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão e um celular Iphone que havia sido roubado de uma das vítimas. O rapaz de 22 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.

Por Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados