HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Depois de ferir policial com tesoura de jardinagem, homem é baleado em Patos de Minas

Ocorrência foi registrada em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no sábado (8).

Tesoura de jardinagem e faca utilizadas pelo homem foram apreendidas em Patos de Minas — Foto: Polícia Militar (PM)/Divulgação

Um homem de 41 foi baleado após ferir um policial militar com uma tesoura de jardinagem. O caso aconteceu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no sábado (8).

O homem já tinha passagens criminais, sendo que a maioria delas teve os pais como vítimas.


A ocorrência

No final da tarde de sábado, a Polícia Militar (PM) foi chamada no Bairro Vila Garcia, pois o homem estaria agredindo e ameaçando os pais dele. O suspeito também estaria exigindo dinheiro dos pais para adquirir drogas.

Ao chegar no local, a PM encontrou o homem muito agressivo. Em determinado momento, ele entrou na residência, sendo acompanhado por um policial. O militar teve que utilizar instrumentos de menor potencial ofensivo para tentar quebrar a resistência oferecida pelo homem.

Ainda segundo a PM, em determinado momento, o homem saiu da residência com uma tesoura grande de jardinagem em uma das mãos e uma faca na outra mão.

Na sequência, o homem acabou jogando a tesoura de jardinagem na perna de um policial, causando cortes na altura da panturrilha.

Percebendo que o homem ainda queria agredi-lo com a faca, o militar efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o agressor na altura do quadril.

O homem foi levado ao Hospital Regional para atendimento médico e, posteriormente, será levado para a delegacia.

Já o militar ferido sofreu quatro grandes cortes na perna, com sangramento intenso, e também teve que ser socorrido ao Hospital Regional.

Por g1 Triângulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados