HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Depósito de pneus fica destruído após pegar fogo em Pirapora

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o local por volta das 6h30, e devido aos pneus serem materiais fáceis de combustão, havia muita fumaça, e existia o risco do incêndio avançar para um estabelecimento comercial e casas vizinhas. Ninguém se feriu.

Incêndio destruiu o depósito — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Um depósito de pneus ficou destruído nesta quinta-feira (19) após um incêndio tomar conta da estrutura, no bairro Santo Antônio, em Pirapora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores acionaram a equipe por volta das 6h30, e devido aos pneus serem materiais fáceis de combustão, havia muita fumaça, e existia o risco do incêndio avançar para um estabelecimento comercial e casas vizinhas. O local era utilizado pelo dono de uma oficina mecânica para armazenar os pneus usados.

Utilizando Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s e técnicas específicas, as chamas foram debeladas com duas frentes de combate, sendo uma pela porta de entrada e a outra pela janela. Foram gastos 4 mil litros de água na ação. Ainda segundo os bombeiros, não houve vítimas, apenas prejuízos materiais.

A Guarda Civil Municipal fez o controle do trânsito próximo ao local do incidente. Após o rescaldo foram encontrados pneus com óleo ainda sem queimar.

De acordo com informações repassadas pelo responsável do local, o depósito vinha sendo invadido por uma pessoa, que arrombava a janela e entrava no estabelecimento para fazer uso de drogas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados