HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Detento se passa por colega de cela e consegue fugir de presídio em Pirapora/MG

Sinvaldo foi preso no dia 19, mesma data do colega de cela – Foto: Divulgação/PCMG

Caso aconteceu em Pirapora, no Norte do Estado. Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública vai abrir procedimento interno para investigar as responsabilidades administrativas.

O detento Sinvaldo Pereira de Souza, de 37 anos, conseguiu sair pela porta da frente do Presídio de Pirapora, no Norte de Minas, na sexta-feira (22). Ele se passou por Danilo Pereira de Souza, com o qual dividia a cela e foi solto.

Os dois tinham sido presos na quarta-feira (19). A Justiça expediu um alvará de soltura em favor de Danilo. Porém, o liberado foi Sinvaldo.

“As forças de segurança já estão no encalço do foragido e, até o momento, ele não foi recapturado. A Justiça revogou o alvará destinado ao preso Danilo Pereira de Souza, em função do ocorrido”, informou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

O Departamento Penitenciário de Minas Gerais disse que será instaurado um procedimento interno pela direção do Presídio de Pirapora para apurar as responsabilidades administrativas e as circunstâncias da fuga.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que está empenhada em dar apoio à recaptura do preso e a apurar as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: O tempo – Por PEDRO AUGUSTO FIGUEIREDO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados