HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Discussão no Centro de BH termina com jovem esfaqueado e homem preso

Vítima deu entrada em estado grave no Hospital João XXIII; suspeito não revelou o motivo da briga

Ocorrência foi registrada no Centro de BH — Foto: Reprodução / Google Street View

Uma discussão no Centro de Belo Horizonte, debaixo do Viaduto Santa Tereza, terminou com um jovem de 26 anos esfaqueado e um homem, de 35, preso, nessa quarta-feira (21). A vítima deu entrada em estado grave no Hospital João XXIII e precisou ficar hospitalizada para receber os devidos cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ao chamado de tentativa de homicídio, pois o rapaz sangrava muito no local do crime. Durante os trabalhos, os PMs viram o suspeito tentando se esconder no viaduto e conseguiram prendê-lo.

Em conversa com o envolvido, ele disse que a vítima iniciou a discussão com ele, porém não revelou a motivação. Conforme relatado na ocorrência, o jovem teria dito que era policial, momento em que o suspeito sacou uma faca e disse: “se alguém tiver que morrer, será você” .

A namorada da vítima apresentou outra versão para o desentendimento. Segundo ela, o parceiro havia feito uso de drogas com outro homem. Logo depois, alegou estar com vontade de usar o banheiro e teria pedido para o suspeito, que estava próximo dele, se afastar. O homem não atendeu o pedido e o jovem foi para cima do suspeito.

A faca usada no crime foi localizada e estava quebrada. Lesões foram constatadas no tórax da vítima. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia do Plantão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados