HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Duas pessoas morrem carbonizadas em gravíssimo acidente na BR-040 em João Pinheiro

De acordo com a PRF, veículo de passeio saiu da pista e incendiou após colisão, deixando duas vítimas ainda não identificadas

Foto: PRF

Por volta das 10:55h na manhã desta segunda-feira, dia 5 de junho, um grave acidente foi registrado na BR-040, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ocorrido no km 188, perto da entrada do Distrito das Lages, em João Pinheiro, MG, duas pessoas morreram carbonizadas.

Segundo a PRF, um veículo Fiorino branco com placa de Belo Horizonte, trafegava no sentido João Pinheiro a Belo Horizonte quando saiu da pista e colidiu com uma árvore. A colisão resultou em um incêndio que destruiu completamente o veículo. Foi necessário o auxílio de um caminhão-pipa da VIA 040 para conter as chamas.

Infelizmente, as duas pessoas no veículo não sobreviveram ao acidente. Os corpos foram encontrados carbonizados dentro do veículo e, devido à condição em que se encontravam, ainda não foi possível identificá-los.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. Após a liberação da perícia, os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para João Pinheiro pela funerária local. As investigações continuam para determinar a identidade das vítimas e esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente. Mais informações serão fornecidas à medida que a investigação avança.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados