HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Durante discussão, homem bate carro na traseira de carreta na BR-365 e esposa morre

O motorista disse que discutia com a esposa quando o acidente aconteceu

Foto: Reprodução JP Agora

Um grave acidente tirou a vida de uma mulher de 31 anos na manhã da última quinta-feira (21) na BR-365, em Patrocínio. Ela estava no veículo com seu marido e, segundo ele, os dois discutiam instantes antes do acidente. A causa do acidente é incerta, mas, em razão do horário, a suspeita é de que a visão do motorista tenha ficado prejudicada pelo nascer do sol.

O marido da vítima fatal conduzia o veículo, um Ford Ka. Ele tem 22 anos e não soube precisar para a polícia o que teria causado o acidente. O veículo bateu muito forte na traseira de uma carreta que seguia na mesma mão direcional, sentido Uberlândia a Patos de Minas.

A frente do automóvel ficou completamente destruída. A polícia esteve no local e identificou a vítima como sendo Brígida Sara Marques, 31 anos. O jovem que conduzia o carro contou para a PRF que ele e a esposa estavam discutindo no momento do acidente, mas não soube precisar mais detalhes sobre o que teria acontecido.

O local da colisão é uma descida, antecedida por uma subida, o que, somado com o horário, pode ser que o condutor tenha tido sua visibilidade prejudicada. Não foram observadas marcas de frenagem no asfalto.

Os veículos foram liberados. O para-choque traseiro da carreta foi arrancado com o impacto. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Patrocínio. O laudo da perícia vai determinar se ela estava usando o cinto de segurança.

Fonte: JP Agora – https://jpagora.com/durante-discussao-homem-bate-carro-na-traseira-de-carreta-na-br-365-e-esposa-morre/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados