HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Empresário foge da Polícia e acaba preso com 10 papelotes de cocaína em João Pinheiro

O empresário dispensou a droga durante a fuga, mas a equipe da PM que realizou o acompanhamento da abordagem conseguiu localizar o pacote

Foto:  JP Agora

Um empresário pinheirense de 33 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 05 de junho, por tráfico de drogas. As informações preliminares apontam que ele teria dispensado um pacote com 10 papelotes de cocaína enquanto tentava fugir de uma abordagem policial iniciada no Bairro Esplanada.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo JP Agora, a equipe da Polícia Militar iniciou o acompanhamento no Bairro Esplanada quando tentou abordar o motociclista. O piloto não obedeceu a ordem de parada e fugiu por diversas ruas em alta velocidade, até que teria dispensado um pacote próximo à Rua Jovino Silveira. Logo depois, ele parou e foi abordado.

O motociclista foi identificado como sendo um empresário pinheirense de 33 anos. Ele não possuía nada de ilícito consigo, mas a PM retornou ao local onde ele teria dispensado o pacote e o localizou. Tratava-se de um invólucro plástico contendo 10 papelotes de substância semelhante à cocaína. Em razão disso, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida por falta de licenciamento.

Por JP agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados