Caso foi registrado em João Pinheiro, na noite do domingo (26). Polícia Militar foi acionada pela enteada do homem, de 15 anos.
Escondido dentro de uma cama box para se esconder da Polícia Militar (PM), um homem foi preso por violência doméstica em João Pinheiro. O caso foi registrado na noite de domingo (26), quando ele agrediu a própria filha e a esposa.
De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada no Distrito de Ruralminas. A denúncia partiu de uma adolescente de 15 anos, que relatou agressões por parte do padrasto à mãe, uma mulher de 42 anos.
No local, a vítima explicou aos militares que o marido estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar e perturbando os demais clientes. Ela foi até o estabelecimento, mas quando chegou, o companheiro havia deixado o local.
Ao retornar para casa se deparou com ele danificando móveis e agredindo a filha de 9 anos. Para proteger a menina, a mulher deu um soco no homem, que caiu no chão.
A mulher e as filhas deixaram o imóvel e acionaram a Polícia Militar. Ainda segundo a ocorrência, o homem tentou fugir, mas foi localizado escondido no interior de uma cama box.
Ele tentou resistir à prisão, mas foi conduzido à delegacia. Ele deve responder criminalmente pelos crimes de violência doméstica e resistência à prisão.
Por g1 Triângulo — João Pinheiro