HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Escondido dentro de cama box, suspeito de agredir a mulher e a filha de 9 anos é preso em João Pinheiro

Caso foi registrado em João Pinheiro, na noite do domingo (26). Polícia Militar foi acionada pela enteada do homem, de 15 anos.

Foto: Reprodução PMMG

Escondido dentro de uma cama box para se esconder da Polícia Militar (PM), um homem foi preso por violência doméstica em João Pinheiro. O caso foi registrado na noite de domingo (26), quando ele agrediu a própria filha e a esposa.

De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada no Distrito de Ruralminas. A denúncia partiu de uma adolescente de 15 anos, que relatou agressões por parte do padrasto à mãe, uma mulher de 42 anos.

No local, a vítima explicou aos militares que o marido estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar e perturbando os demais clientes. Ela foi até o estabelecimento, mas quando chegou, o companheiro havia deixado o local.

Ao retornar para casa se deparou com ele danificando móveis e agredindo a filha de 9 anos. Para proteger a menina, a mulher deu um soco no homem, que caiu no chão.

A mulher e as filhas deixaram o imóvel e acionaram a Polícia Militar. Ainda segundo a ocorrência, o homem tentou fugir, mas foi localizado escondido no interior de uma cama box.

Ele tentou resistir à prisão, mas foi conduzido à delegacia. Ele deve responder criminalmente pelos crimes de violência doméstica e resistência à prisão.

Por g1 Triângulo — João Pinheiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados