HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Flamengo vence o Botafogo em Brasília, Mateusão foi titular

Matheus Gonçalves marca aos 24 segundos e sela vitória que garante vaga na semifinal. Botafogo tem três jogadores expulsos.

Jovem Trimariense Mateusão foi titular novamente na Equipe do Flamengo. Imagem: Flamengo

Nesta noite de sábado (25) o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Carioca.

O jogador Mateusão, jovem Trimariense atuou novamente no time titular do Flamengo, e ajudou na vitória que dá ao Fla uma vantagem ainda maior na liderança da tabela.

Foi um jogo quente, com muitos cartões e três expulsões pelo lado do Bota, outro jovem, o Matheus Gonçalves marcou com 24 segundos de jogo, Foi o tempo que o Flamengo levou para abrir o placar na partida. Matheus Gonçalves interceptou passe de Daniel Borges, foi para cima da marcação de Joel Carli e fuzilou o gol de Lucas Perri com a canhota.

Com a vitória, o Flamengo garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Carioca. A equipe de Vítor Pereira (que não viajou para Brasília) chegou aos 23 pontos e abriu vantagem na liderança da tabela. Já o Botafogo estacionou nos 16 pontos e caiu para a terceira posição.

Fonte: GE Esporte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados