HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Foragido da Justiça é baleado e preso após estrangular militar durante abordagem em Corinto, diz PM

Segundo a polícia, o homem foi encontrado dentro de casa, resistiu à prisão e passou a estrangular um dos militares que tentava contê-lo. Ocorrência foi registrada nessa terça-feira (4).

Um foragido da Justiça, de 32 anos, foi baleado e preso após estrangular um policial militar durante uma abordagem na zona rural de Corinto, nessa terça-feira (4).

A PM iniciou buscas depois de receber informações de que objetos furtados de uma residência teriam sido comprados pelo suspeito. Segundo a polícia, o homem foi encontrado dentro de casa, resistiu à prisão e passou a estrangular um dos policiais que tentava contê-lo.

Ainda de acordo com a PM, no momento em que o suspeito estava em iminência de ter acesso a arma do militar, um outro policial, que atuava na ocorrência, efetuou um disparo atingindo a perna dele.

Em seguida, o homem foi imobilizado e levado para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico antes de ser conduzido à delegacia. Os policiais não precisaram de atendimento.

A PM informou que o homem estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e era alvo de denúncias de tráfico de drogas. Na casa dele, foram encontrados dois cigarros de maconha e uma porção grande da mesma droga.

O suspeito foi preso em virtude do mandado e em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e resistência.

Por G1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados