HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Funcionário esconde R$ 20 mil de empresa em caixa de cerveja enterrada na areia, diz que perdeu dinheiro e acaba preso em MG

Caso ocorreu em uma distribuidora de bebidas de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, proprietários da empresa desconfiaram do funcionário por conta de outras ocorrências parecidas.

Dinheiro encontrado em caixa de cerveja enterrada na areia em Presidente Olegário — Foto: Maurício Rocha/Patos Hoje

O motorista de uma distribuidora de bebidas de Patos de Minas foi preso depois de se apropriar de R$ 20 mil da empresa e dizer que perdeu o dinheiro. A quantia foi encontrada dentro de uma caixa de cerveja enterrada na areia na cidade de Presidente Olegário.

A prisão ocorreu na última quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), os responsáveis pela distribuidora contaram que suspeitaram do motorista porque ele já havia dito que perdeu dinheiro em outra ocasião.

O funcionário foi abordado pelos policiais na casa dele. Em um primeiro momento, ele negou ter pegado o dinheiro para si, mas depois entrou em contradição com a versão dele e acabou confessando o crime.

Em seguida, ele mostrou aos policiais onde havia escondido o dinheiro. As notas foram encontradas em meio a latas de cerveja fechadas com fita.

O motorista foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O dinheiro encontrado também foi apreendido.

Por g1 Triângulo — Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados