HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Gerente de banco é rendido por criminosos dentro de casa, em Buritizeiro

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os bandidos passaram a noite na casa e ao amanhecer, colocaram um colete com supostos explosivos no gerente para obrigá-lo a realizar transferências bancárias.

Imagem ilustrativa – Internet

Um gerente de um banco foi rendido por quatro criminosos dentro de casa em Buritizeiro, no Norte de Minas.

A ocorrência está em andamento e de acordo com as primeiras informações repassadas pelo Capitão da PM Warlem Santos Silva, os bandidos invadiram a residência por volta de 21h dessa segunda-feira (14) e renderam a vítima.

Eles passaram a noite na casa e ao amanhecer, colocaram um colete com supostos explosivos no gerente e exigiram a quantia de R$ 5 milhões. Ainda segundo o capitão, o gerente seguiu sozinho para o banco, enquanto mantinha contato com os bandidos por telefone.

“Ele deslocou até o banco e efetuou duas transferências de R$ 50 mil para duas contas distintas. Após efetuar as transferências, ele conseguiu retirar o colete e acionou a PM, que chegou ao local imediatamente”.

A polícia isolou o local e o Batalhão de Operações Policiais Especiais de Belo Horizonte (BOPE) foi acionado para verificar se o material colocado no colete se trata de explosivo.

Até a publicação desta reportagem, os criminosos ainda não haviam sido localizados. A PM informou que os valores transferidos foram cancelados pelo banco e os assaltantes levaram apenas um aparelho, que armazenava imagens de câmeras de segurança da casa da vítima.

Reportagem em atualização

Por Marina Pereira, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados