HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Grave acidente com 05 vítimas fatais de Corinto, eles retornavam de Paineiras

Neste domingo (02) ocorreu um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, o que deixou cinco vítimas fatais na MG-164 entre Martinho Campos e Pompéu.

Segundo informações o automóvel Celta, da cidade de Corinto (MG), estava na contramão, em alta velocidade, e colidiu de frente com o caminhão da cidade de Abaeté (MG), em uma das curvas sinuosas da rodovia.

Os cinco ocupantes do veículo estavam presos às ferragens, vieram a óbito no local do acidente, sendo quatro adultos e uma adolescente, todos da mesma família. Segundo informações de populares, eles retornavam de um culto religioso que aconteceu na cidade de Paineiras.

O motorista do caminhão, de 40 anos, e sua esposa não sofreram ferimentos. O motorista relatou aos bombeiros que, em uma das curvas sinuosas da rodovia, se deparou com o veículo celta que vinha na contramão, em alta velocidade, e chocou-se de frente com o caminhão.

O acidente também causou um grande vazamento de óleo na pista, sendo necessário o esforço dos bombeiros para retirar todo o perigo de derrapagem, evitando risco de novos acidentes. As vítimas foram retiradas com o uso de equipamentos de desencarceramento.

Fonte: @cana_informe_oficial

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados