HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Grupo de motociclistas fazem baderna com barulho das motos e são dispersados pela PM, em Três Marias

Vários motociclistas foram flagrados fazendo baderna, barulho com o escapamento e empinando as motos nas proximidades da Avenida que faz o acesso ao Bairro Cemig, em Três Marias, na madrugada desta quinta-feira (10/03).

A Polícia Militar afirma que equipes foram acionadas a região para uma ocorrência de desordem e violações às normas penais de trânsito promovidas por um grupo de motoqueiros. Quando as guarnições chegaram ao local, o grupo se dispersou.

Um dos condutores caiu ao tentar passar pelo canteiro central, e conseguiu evadir-se correndo, porém, a motocicleta foi apreendida e os envolvidos identificados os quais deverão ser intimados para responderem criminalmente de acordo com o código de trânsito.

Conforme a PM informou durante o patrulhamento os policiais depararam com o grupo na Avenida e iniciaram o acompanhamento para aborda-los, ao perceber a presença da Polícia, eles não acataram a ordem de parada e saiu em fuga.

Houve um acompanhamento tático, um dos condutores caiu ao tentar passar pelo canteiro central, e conseguiu evadir-se correndo, porém, a motocicleta foi apreendida e os envolvidos identificados os quais deverão ser intimados para responderem criminalmente de acordo com o código de trânsito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados