HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem acende cigarro da amiga e é agredido com garrafada na cabeça pela namorada

O crime teria sido praticado por motivos de ciúmes.

Com a cabeça enfaixada, ele disse que foi atacado pela namorada com uma garrafada na cabeça

Um homem de 50 anos acionou a Polícia Militar na noite desse domingo (30) para relatar as agressões que tinha acabado de sofrer. Com a cabeça enfaixada, ele disse que foi atacado pela namorada com uma garrafada na cabeça. A mulher de 42 anos não foi encontrada. O crime teria sido praticado por motivos de ciúmes.

O homem contou aos policiais que estava em um bar na rua Caetés, quando a namorada chegou e o chamou para conversar. Após conversar com a mulher, ele foi ao banheiro e, na volta, acendeu o cigarro de uma amiga que também estava no bar. Nesse instante, a namorada ficou enciumada e desferiu uma garrafada em sua cabeça.

O homem foi socorrido pelos amigos e posteriormente pelo Samu, sendo encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Durante o registro da ocorrência, os policiais notaram que o homem estava com um curativo no dedo. Ele disse que foi outra agressão da

Ele disse que foi outra agressão da namorada e relatou que ela já o agrediu inclusive com uma facada.

O homem relatou também que não mora com a mulher, mas que os dois estão namorando há cerca de 4 anos. Ele disse que vai pedir medida protetiva contra a namorada. A mulher não foi encontrada pelos policiais.

Por Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados