HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Homem aciona polícia para companheira envolvida no tráfico e acaba sendo preso por violência doméstica em Três Marias

Mulher informou aos militares, que antes deles chegarem, ela tinha sido agredida pelo companheiro e que o relacionamento dos dois é bastante conturbado, cheio de idas e vindas. O casal foi preso em flagrante.

Homem aciona polícia para companheira envolvida no tráfico e acaba sendo preso por violência doméstica em MG — Foto: Polícia Militar/divulgação

Um homem de 33 anos acionou a Polícia Militar neste domingo (27), após descobrir que a companheira dele de 28, estava envolvida no tráfico de drogas. Ele encontrou na bolsa da mulher alguns pinos de cocaína. O caso aconteceu em Três Marias.

No entanto, depois que os policiais chegaram ao local e comprovaram o envolvimento da mulher no tráfico de drogas, perceberam que ela estava bastante machucada e com vários hematomas pelo corpo, inclusive em um dos olhos.

Questionada a mulher informou aos militares, que antes deles chegarem, ela tinha sido agredida pelo companheiro e que o relacionamento dos dois é bastante conturbado, cheio de idas e vindas.

Segundo a PM, o homem acabou confessando o crime e ele foi preso em flagrante por violência doméstica. Já a mulher, foi encaminhada a um hospital, onde foi medicada e assistida. Em seguida, foi detida em flagrante por tráfico de drogas.

O casal foi levado para a delegacia do município, juntamente com os materiais apreendidos.

Por Alice Mourão e Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados