HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem chama outro de corno e é espancado com pedras, madeira e fio em Conceição das Alagoas

Caso foi registrado na quinta-feira (23) e o suspeito confessou o crime e contou que realmente queria matar a vítima, encontrada em casa.

Foto Reprodução Redes Sociais

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conceição das Alagoas na quinta-feira (23) com um corte de 20cm na cabeça e sinais de estrangulamento no pescoço.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele contou que foi espancado com pedras, pedaços de madeira e de fio por três homens, sem motivo. O caso foi registrado na Rua José Alaor Prata, no Bairro Vila Santa Isabel.

O homem foi resgatado por um motorista de ambulância, que contou que encontrou a vítima caída em um colchão na casa que aluga para ele. No local foram encontrados tijolos, telhas e alguns pedaços de pau.

Após rastreamento, a polícia encontrou os três suspeitos e um confessou o crime. O homem alegou que tinha usado drogas e agrediu a vítima após ser chamado de corno. Ainda segundo relatos do suspeito, ele tinha intenção de matá-la e achou que tinha conseguido.

Os outros dois homens confessaram que estavam no local do crime, que tinham usado drogas e assistiram às agressões. Eles também disseram que a vítima teria passado por eles dizendo ofensas e inclusive xingado a mãe de um deles.

Os envolvidos foram presos e levados para a delegacia. A vítima segue internada na UPA de Conceição das Alagoas.

Por g1 Triângulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados