HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem de 45 anos morre na hora em gravíssimo acidente na BR-040 em João Pinheiro

Colisão frontal transversal com carreta deixa vítima fatal e causa comoção entre familiares

Foto: JP Agora

Um gravíssimo acidente tirou a vida de Maurício Ferreira da Cunha, de 45 anos, na BR-040, KM 128, em frente ao posto da Ruralminas, na cidade de João Pinheiro. O impacto da colisão, que ocorreu por volta das 21:30h, foi devastador.

O acidente foi do tipo frontal transversal. O veículo Gol, conduzido por Maurício, seguia em direção a João Pinheiro quando colidiu com uma carreta carregada com silo. A carreta cruzava a rodovia e havia saído de uma estrada vicinal na região da Itatiaia para acessar a rodovia BR-040, dirigindo-se ao posto da Ruralminas.

A colisão ocorreu quando o Gol atingiu o último eixo da carreta. O impacto foi tão forte que a frente do veículo ficou completamente destruída. Maurício, que conduzia o veículo Gol, morreu na hora.

Segundo informado por familiares ao JP Agora, Maurício Ferreira da Cunha, que estava prestando serviços na região, havia passado no boteco e visitado a casa de sua mãe na Olaria antes de seguir para João Pinheiro.

No local do acidente, vários familiares estavam presentes e bastante abalados com a situação. Eles relataram que Maurício havia se despedido do irmão, pegado uma marmita e seguido viagem pela BR-040.

Devido ao choque e à tensão no local, o motorista da carreta precisou se esconder. A área foi isolada para a chegada da perícia, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo de Maurício das ferragens. O corpo será velado pela funerária São João Batista, mas informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Maurício deixa dois filhos e três netos. O JP Agora deseja aos amigos e familiares de Maurício nossas sinceras condolências e que Deus possa confortar a todos neste momento de luto.

Por JPagora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados