HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem de 47 anos acaba preso ao mostrar órgãos genitais para crianças em Patos de Minas

Antes de ser preso, ele foi agredido por pessoas que estavam no local.

Ele foi conduzido para delegacia da Polícia Civil

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde desse domingo (03) um homem de 47 anos acusado de mostrar órgão genital para crianças e pessoas que frequentavam uma lanchonete na Orla da Lagoa Grande, em Patos de Minas. Antes de ser preso, ele foi agredido por pessoas que estavam no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado estava no estabelecimento sentado em uma cadeira com o pênis para fora da bermuda, acariciando-o e fingindo estar falando no celular, porém, estava mostrando o órgão para 3 crianças que estavam nas mesas próximas.

Em certo momento, um homem que estava com sua família, presenciou os fatos e gritou com ele, tendo os clientes do comércio flagrado a ação. Várias pessoas então se revoltaram e agrediram o acusado com chutes, socos e capacetadas.

Quando os militares chegaram ao local, as pessoas se dispersaram, mas algumas apontaram o acusado que estava tentando evadir, porém foi contido, algemado e preso. Uma das crianças relatou que o acusado estava mostrando o pênis para ela a todo momento e estava com vergonha de contar para sua mãe que estava de costas para ele.

Não foi possível identificar as pessoas que agrediram o acusado, tendo em vista ter sido uma multidão e que dispersaram com a chegada das viaturas. Parte da ação do acusado foi capturada pelas câmeras de segurança.

Ele reclamava de dores na face e nas costas, além de apresentar hematomas na face, sendo levado até a Santa Casa para atendimento médico. Ele se manteve no direito de permanecer calado, sendo conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

As outras duas crianças que também foram vítimas, foram levadas por suas famílias no momento que a confusão começou e ainda não foram identificadas. O acusado se encontra hospedado em um hotel e se encontra trabalhando em obras de asfalto na cidade. Ele relatou que fez uso de bebida alcoólica.

Por patos hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados