HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem é baleado no braço, reage e agride atirador com golpes de pá, em Curvelo

Ocorrência foi registrada no bairro Ponte Nova, nessa quinta-feira (13). Segundo a PM, populares que estavam no local se revoltaram com os disparos e também agrediram o suspeito com pedradas.

Foto:Reprodução

Um homem, de 33 anos, foi atingido com um tiro, reagiu e agrediu o atirador, em Curvelo, na região Central. A ocorrência foi registrada no bairro Ponte Nova, nessa quinta-feira (13).

Testemunhas contaram à PM que houve um desentendimento no local e o suspeito dos disparos saiu e retornou, momento depois, armado e acompanhado de três homens em um carro.

Ao visualizar a vítima, ele efetuou vários disparos em sua direção e um dos tiros atingiu o braço esquerdo. Ainda de acordo com a polícia, as testemunhas relataram que após ser atingido, o homem reagiu e passou a agredir o atirador usando uma pá. Populares que estavam no local se revoltaram com os disparos e também agrediram o suspeito com pedradas.

Os dois homens foram socorridos e levados para o Hospital Imaculada Conceição, onde permanecem internados sob escolta policial. O veículo usado para transportar o atirador foi encontrado abandonado em um lote vago e foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados