HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem é encaminhado ao presídio ao ser detido por estuprar a mãe em Francisco Sá

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou ainda que o procedimento já foi enviado para a delegacia de Francisco Sá, que dará prosseguimento ao caso.

Foto:Reprodução

Um homem, de 23 anos, foi encaminhado ao presídio após ser preso em flagrante por abusar sexualmente da própria mãe, de 40, em Francisco Sá. A mulher relatou que tem epilepsia e que sentiu dores nas partes íntimas após desmaiar por conta de uma crise.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou ainda que o procedimento já foi enviado para a delegacia da cidade, que dará prosseguimento ao caso.

A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar foi chamada no hospital de Francisco Sá, onde a mulher buscou atendimento após sentir dores nas partes íntimas no último sábado (8). Ela relatou que faz acompanhamento neurológico por conta da epilepsia e que já havia acordado com dores na vagina outras quatro vezes depois de ter crises e desmaiar.

A mulher falou para a PM que desmaiou na última sexta-feira (7) e que quando recuperou os sentidos estava deitada em sua cama sentindo dores. Ao ser questionado por ela, o filho negou que tivesse feito alguma coisa.

Porém, ao ser indagado por uma outra pessoa, ele confessou que tinha cometido o abuso, que essa não era a primeira vez e que ele faria de novo.

Ainda de acordo com a PM, o homem disse que estava dormindo quando a mãe teve a crise. Ele foi preso em casa.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados