Um crime bárbaro ocorrido na tarde deste domingo (13) chocou os moradores de São Gonçalo do Abaeté, no Noroeste de Minas. Um homem foi vítima de uma sequência de agressões brutais: espancado com socos, chutes e até chicotadas, ele ainda teve o corpo molhado com pinga antes de ser incendiado por três suspeitos.
A vítima conseguiu fugir da cena e, mesmo ferida, chegou ao Centro de Saúde da cidade por meios próprios. Com queimaduras visíveis, foi prontamente atendida e a Polícia Militar foi acionada.
Aos militares, o homem relatou que foi levado até a casa de um dos autores, onde foi agredido violentamente. Um dos envolvidos confessou à polícia que o ataque foi motivado por uma dívida.
Durante a ação policial no imóvel indicado, os suspeitos foram localizados e presos em flagrante. Com eles, foram encontradas porções de maconha e uma quantia significativa de dinheiro, reforçando a suspeita de tráfico de drogas.
Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas. A Polícia Civil seguirá com as investigações. A vítima permanece hospitalizada, mas não corre risco de morte.