HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem é morto com golpes de barra de ferro e facadas em Três Marias

Corpo de Bento Reginario Mafalda de Freitas, de 40 anos, foi encontrado em uma rua do bairro Parque das Nações. Um dos suspeitos foi preso e confessou o crime, segundo a PM.

Barra de ferro foi apreendida pela polícia — Foto: Três Marias Já.

Um homem, de 40 anos, foi morto com golpes de barra de ferro e facadas, em Três Marias, nessa quinta-feira (3). O corpo de Bento Reginario Mafalda de Freitas foi encontrado em uma rua do bairro Parque das Nações.

A polícia realizou buscas e um dos suspeitos, de 36 anos, foi localizado na casa dele, nas proximidades do local do crime. No momento da abordagem, ele disse aos policiais que não tinha participação no homicídio, no entanto, a PM encontrou uma faca, usada no crime, escondida dentro de uma caixa de esgoto no imóvel.

Depois que os policiais acharam o objeto, o suspeito confessou o crime e disse ter matado o homem porque ele teria estuprado várias crianças no bairro, mas uma testemunha relatou à PM que a motivação seria uma denúncia que a vítima teria feito contra dois traficantes locais.

Ele ainda contou que foi até a casa do homem na companhia de dois comparsas e o chamou para fumar maconha. Chegando no local, ele desferiu vários golpes de faca na vítima e os outros dois suspeitos também o agrediu com uma barra de ferro e com uma faca.

A perícia da Polícia Civil recolheu ao lado do corpo da vítima a barra de ferro de aproximadamente seis metros, que estava com manchas de sangue.

A PM informou que a vítima possuía passagens por tráfico e uso de entorpecentes. Já o suspeito, que foi preso em flagrante, tem registros por furto e roubo. Os outros dois homens que teriam participado do homicídio não foram localizados.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados