HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem é perseguido e morto a tiros perto de casa, em Buritizeiro

Corpo de Willian Pereira Pinheiro foi encontrado pelos policiais na rua José Vicente, no Centro, após denúncias. Suspeitos fugiram de moto e ainda não foram presos.

Foto:Reprodução

Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros no Centro de Buritizeiro na noite dessa quarta-feira (26).

O corpo de Willian Pereira Pinheiro foi encontrado pelos policiais na rua José Vicente após denúncias. Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito.

Segundo a PM, as denúncias anônimas apontaram que o homem foi atingido pelos disparos nas proximidades da casa dele após ser perseguido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Eles fugiram após os disparos e ainda não foram identificados.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que havia quatro perfurações de entrada e três de saída no corpo da vítima. Na rua onde aconteceu os fatos, foram apreendidos cartuchos calibre 38 intactos e deflagrados.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens por diversos crimes, como tentativa de homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal. Até a publicação desta reportagem, a polícia seguia fazendo buscas na cidade.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados