HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Homem é preso após ameaçar a mãe e atirar duas vezes durante discussão em Pirapora, diz polícia

Uma equipe foi até a rua J após receber informações de que tiros teriam sido efetuados no local. Quando os militares chegaram, verificaram que a mulher, de 40 anos, tinha sido vítima de ameaças.

Arma apreendida pela PM — Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso após dar dois tiros no bairro Cidade Jardim, em Pirapora, nesta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, ele fez os disparos depois de ameaçar a própria mãe de morte durante uma discussão.

Uma equipe foi até a rua J após receber informações de que tiros teriam sido efetuados no local. Quando os militares chegaram, verificaram que a mulher, de 40 anos, tinha sido vítima de ameaças.

Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas pelo homem, que não estava na casa onde os fatos ocorreram. Conforme a PM, enquanto as diligências eram feitas, ele retornou à residência e ameaçou a mãe novamente.

O homem foi encontrado enquanto andava de bicicleta pela rua Joaquim Cândido. E, ao ser questionado sobre a arma utilizada, disse que a escondeu na casa do sogro do seu irmão, sem o consentimento dos moradores. Um revólver com numeração raspada e quatro munições intactas e duas deflagradas foi apreendido no local.

De acordo com a PM, ele alegou que a mãe iniciou a briga por não gostar de sua namorada. Disse ainda que ela tentou pegar a arma dele, que disparou sozinha. Além disso, negou ter feito ameaças.

Os policiais questionaram novamente a vítima, que confirmou as ameaças de morte e relatou que os disparos foram na direção dela.

O homem, de 18 anos, já possui registro por tentativa de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma. Ele foi levado para a delegacia.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados