HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem é preso após ato obsceno contra mulheres no terminal rodoviário em Patos de Minas

O caso aconteceu na tarde deste sábado (22).

Reprodução: Clube Notícia

Um homem de 44 anos foi agredido após ser acusado de ato obsceno contra mulheres no terminal rodoviário de Patos de Minas. Ele foi preso, assim como os dois agressores. O caso aconteceu na tarde deste sábado (22).

Segundo informações de testemunhas, uma funcionária limpava o banheiro masculino quando o homem entrou, abriu o zíper e mostrou a ela. A mulher então saiu do local rapidamente e assustada.

O homem saiu do banheiro e teria se aproximado de duas passageiras. Ele apresentava sinais de embriaguez.

Dois homens que viram a ação do suspeito foram atrás dele e o agrediram. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado na esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Ceará, onde foi agredido até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito apresentava lesões com sangramento no rosto e nos braços. Ele recusou atendimento médico e foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder pelo crime de ato obsceno e importunação sexual.

Outros dois rapazes que o agrediram também foram detidos. Um deles estava com tornozeleira eletrônica e disse não se arrepender do crime, pois estava indignado com a atitude do suspeito. “Pode tirar meu benefício e me levar de volta, mas pego cadeia feliz por bater neste d…“.

Ainda segundo ele, o homem teria importunado uma criança. As duas vítimas teriam embarcado num ônibus antes da chegada da Polícia Militar e não foram qualificadas.

Por Clube Noticia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados