Segundo a Polícia Militar, denúncias indicaram que ele estava agredindo a esposa. No local, a PM encontrou drogas e uma balança dentro de uma gaveta.
Um homem, de 29 anos, foi preso na tarde deste sábado (08) suspeito de tráfico de drogas e violência doméstica, em Três Marias, na região Central.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber a denúncia de que havia uma criança na rua dizendo que o pai estava agredindo a mãe e pedindo socorro. Ao chegarem no local, a vítima, de 24 anos, contou aos policiais que tudo começou durante uma discussão. Ela relatou que o suspeito, de 29 anos, a agrediu com chutes, socos e teria tentado enforcá-la. Depois, ele ainda cuspiu em seu rosto e a ameaçou de morte caso ela ligasse para a polícia. Ainda conforme a mulher, as agressões são constantes, inclusive contra o filho dela, de seis anos.
Enquanto a PM conversava com a vítima, a criança chamou os militares para dentro da casa e mostrou que havia drogas guardadas em uma gaveta. No móvel, foram encotradas 12 buchas, dois tabletes e vinte pinos de cocaína, além de 20 buchas e um tablete de maconha. Também foram apreendidos R$ 292 e uma balança.
Em conversa com os policiais, o suspeito alegou que tinha acontecido apenas uma briga de casal, e confessou ser o dono da droga.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Três Marias, junto com os materiais apreendidos.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Francisco.
Por Lorena Lemos, G1 Grande Minas