HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem é preso em Três Marias, suspeito de praticar tráfico de drogas do tipo ecstasy e MDA.

Na tarde desta quinta-feira foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar a um homem de 38 anos, suspeito de praticar tráfico de drogas do tipo ecstasy e MDA, bem como manter em depósito vários produtos anabolizantes de venda controlada, sem receita médica.

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Três Marias realizou o cumprimento do MBA, porém o homem não estava na residência, apenas sua companheira, a qual afirmou que o suspeito estava vindo da cidade de Curvelo/MG, após a realização de uma consulta médica. O suspeito foi avisado do cumprimento do MBA em sua residência e tomou paradeiro incerto.

Após diligências da Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, foram obtidas informações de que o suspeito estaria escondido na Zona Rural do Município, na Fazenda, próximo ao Posto Planalto.

Nesse sentido, equipe da Polícia Civil com apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foram até o local e localizaram o suspeito, realizando sua prisão em flagrante delito. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e manter em depósito substância farmacêutica sem autorização e conduzido até o Presídio da Comarca de Três Marias/MG, onde ficará à disposição da justiça.

Delegacia de Polícia Civil de Três Marias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados