Homem é preso pela segunda vez por violência doméstica contra a namorada de 20 anos em João Pinheiro

Publicado em

Vítima solicitou medidas protetivas na primeira ocasião, mas preferiu manter o relacionamento por medo de perder sua vida

Uma jovem de 20 anos foi vítima de violência doméstica pela segunda vez neste domingo, 24 de novembro, em João Pinheiro. Na primeira, ela conseguiu medidas protetivas contra o namorado, mas preferiu manter o relacionamento por medo de perder sua vida. Agora, o indivíduo deverá permanecer preso até segunda ordem.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia foi acionada a comparecer à residência da mãe da vítima, onde ela e o namorado estavam discutindo. Segundo relatado pela jovem, ela e o namorado começaram a discutir porque ele havia consumido drogas. Então, a discussão evoluiu e o indivíduo passou a apertá-la contra a parede ameaçando-a de morte.

O homem negou as agressões e ameaças, afirmando à Polícia que foi agredido pela namorada. Ele foi conduzido preso em flagrante à delegacia e depois foi levado ao presídio. Até então, a justiça não se manifestou a respeito da possibilidade de conversão da prisão para preventiva.


Por JP Agora