HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 3 anos em Buritizeiro

Segundo a PM, as testemunhas contaram que o suspeito estava tocando nas partes íntimas da menina e se masturbando. Ele negou os fatos e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Policia Militar de Minas Gerais / Imagem ilustrativa Internet.

Um homem, de 54 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha, de 3 anos, em Buritizeiro, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, um tio da criança contou que visualizou a vítima mexendo no celular do pai nos fundos da casa. Ele disse que a menina estava com as pernas pra cima e o pai tocava nas partes íntimas dela.

Ao perceber a situação, o homem chamou um outro familiar e eles contaram à polícia que presenciaram o suspeito se masturbando na presença da criança. De acordo com o relato das testemunhas, o homem só parou com o ato libidinoso depois que os dois intervieram.

A criança confirmou aos policiais que o pai tocava nas partes íntimas enquanto ela mexia no celular.

Após o crime, o homem saiu da casa e foi encontrado em um bar, em outro bairro. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi contido. De acordo com a PM, no momento da abordagem, o suspeito disse que não era a pessoa que os policiais procuravam, mas foi reconhecido pelas testemunhas.

Consta no registro de ocorrência que o homem negou as versões apresentadas pelas testemunhas e pela criança e disse apenas que ‘a menina tinha costume de enfiar a mão na roupa dele para pegar a carteira e retirar dinheiro’.

O suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. A menina recebeu atendimento médico na Fundação Hospitalar Doutor Moisés Magalhães Freire, em Pirapora. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados