HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem é preso suspeito de falsificar bebidas alcoólicas em Unaí

PM chegou ao imóvel, no bairro Cachoeira, após denúncias de que o local era utilizado para armazenar bebidas alcoólicas falsificadas. Outras três pessoas também foram detidas.

Polícia encontrou várias garrafas no local — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 24 anos, foi preso suspeito de falsificar bebidas alcoólicas em Unaí, no Noroeste de Minas, na noite dessa quarta-feira (17). Outras três pessoas também foram detidas durante a ocorrência.

A PM chegou ao imóvel, no bairro Cachoeira, após denúncias de que o local era utilizado para armazenar bebidas alcoólicas falsificadas.

O homem foi abordado dentro da casa e confessou aos policiais que o local era realmente utilizado para armazenar e engarrafar as bebidas falsas. Ele disse ainda que a produção semanal girava em torno de 280 garrafas.

Um homem, de 34 anos, que também estava na casa foi preso. Segundo a PM, ele contou que morava em Brasília e havia acabado de entregar 400 garrafas vazias para o suspeito, procedimento que era realizado a casa 15 dias.

Um jovem, de 18 anos, que saía do imóvel no momento da abordagem também foi levado para a delegacia.

Durante as buscas na casa, a PM encontrou diversas garrafas vazias, lacres e dois tambores com mais de 200 litros de álcool cereal.

Ainda segundo a PM, o suspeito era dono de um estabelecimento de bebidas, onde comercializava parte dos produtos, e a mãe dele foi detida no local. Ela entregou aos militares quatro garrafas de bebidas e recipientes vazios.

A perícia da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros compareceram no imóvel [alvo das denúncias] e o local foi interditado.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados