HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Homem é preso suspeito de torturar usuário de drogas em Pirapora, diz PM

Crime ocorreu em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida e a polícia chegou ao local após denúncias anônimas. Um outro suspeito conseguiu fugir pulando muros

Polícia apreendeu objetos usados nas agressões — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem, de 45 anos, suspeito de torturar um usuário de drogas em Pirapora, no Norte de Minas.
O crime ocorreu em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida e a PM chegou ao local após denúncias anônimas. Segundo a assessoria de comunicação da polícia, a vítima teria feito uma dívida de drogas e foi mantida refém no imóvel, por conta da falta de pagamento.


Um outro homem, de 41 anos, também participou do crime, mas conseguiu fugir pulando muros ao perceber a chegada da PM.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima contou que estava sendo torturada e agredida, enquanto os suspeitos faziam contato por telefone com familiares dele para que fossem efetuadas transferências via PIX. A PM não informou o valor da dívida, mas disse que o irmão teria enviado R$ 300.


No local, os militares apreenderam diversos objetos que foram usados nas agressões, como marreta, facão, faca tipo peixeira, cano de ferro e bastão de madeira.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade. O suspeito foi levado para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados