HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Homem é sequestrado por criminosos armados na porta de casa e é mantido em cárcere privado, em Curvelo

Ele foi resgatado pela polícia em uma chácara e estava com vários hematomas pelo rosto. Três homens, de 20, 22 e 24 anos, foram presos.

Polícia apreendeu dinheiro, celulares e uma porção de maconha — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 41 anos, foi sequestrado, agredido e mantido em cárcere privado em Curvelo, na região Central de Minas. Ele foi rendido por três criminosos armados na porta de casa, no Residencial Lourdes, no fim da noite dessa terça-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, a namorada dele contou que o esperava dentro do carro, em frente à residência. Assim que o homem saiu do imóvel e entrou no automóvel, foi rendido pelos bandidos, que começaram a agredi-lo. Em seguida, foi colocado dentro de um outro veículo e um dos criminosos fugiu no carro dele. A mulher foi deixada no local e não ficou ferida.

A polícia iniciou rastreamento e localizou os três suspeitos em um carro, no bairro Passaginha. Eles confessaram o crime e disseram que a vítima havia sido levada para uma chácara, em Inimutaba.

Os militares se deslocaram para o local indicado e um quarto suspeito, que fazia a vigilância, fugiu por um matagal ao perceber a chegada da PM. Ele ainda não foi localizado.

O homem foi resgatado e estava com vários hematomas no rosto, ele recebeu atendimento médico no Hospital Imaculada Conceição.

De acordo com a PM, os três presos disseram que foram atrás da vítima para cobrar uma dívida, feita por outro homem que ele conhecia. Falaram ainda que a intenção era obrigá-lo a informar a localização do devedor.

O carro roubado foi encontrado no local onde a vítima era mantida em cárcere. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Por Marina Pereira, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados