HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem em surto psicótico sobe em poste e morde fio de alta tensão em Patos de Minas

Por sorte, o fio estava encapado e o homem não sofreu choque elétrico

Um homem de 31 anos sofreu um surto psicótico, subiu num poste e mordeu fios de alta tensão na cidade de Patos de Minas. Por sorte, ele não foi eletrocutado porque o fio estava encapado. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados.

O fato aconteceu na tarde deste domingo, 27 de novembro, na Rua 30 do Bairro Jardim Quebec em Patos de Minas. Segundo informações do sargento Caixeta do Corpo de Bombeiros compartilhadas pelo portal de notícias Clube da Notícia, a equipe foi acionada para resgatar um homem que estava em cima de um poste da rede de fornecimento de energia e ameaçava pular. No entanto, a PM foi acionada primeiro e os militares conseguiram convencer o homem a descer antes da chegada dos bombeiros.

As informações apontam, ainda, que o homem chegou a se dependurar na fiação e até a mordê-la. Por sorte, os fios de alta tensão estavam revestidos com uma proteção, o que impediu o choque. Já em terra firme, o homem foi levado pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicado.

Uma equipe do SAMU esteve no local e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para ser medicado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados