HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Homem furta picanha de supermercado mas acaba preso pela polícia em João Pinheiro

Foto: JP Agora

No começo da noite de quinta-feira (19), a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para atender o caso de furto dentro do Supermercado BH, localizado na Avenida José Rabelo de Souza.

Segundo informações, um homem de 43 anos teria entrado no supermercado, pegado uma peça de picanha no valor de R$ 167,00 reais e mais algumas laranjas.

Ao passar no caixa, o homem teria pago apenas as laranjas e escondido a peça de picanha. Entretanto, sua ação já vinha sendo observada pelos funcionários do supermercado, que conseguiram pegá-lo no estacionamento, chamando a polícia imediatamente.

Em depoimento à polícia, o gerente do supermercado disse que essa não foi a primeira vez que o tal homem foi pego furtando o supermercado. Dias antes, ele tentou sair do estabelecimento com uma garrafa de uísque sem pagar, mas foi pego pelos funcionários e devolveu o produto.

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Paracatu. Ele será investigado pela polícia e os procedimentos judiciais serão seguidos.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados