HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66.8%

TEMPERATURA: 28°C

Homem ligado ao PCC é preso com mais de 1 quilo de maconha em João Pinheiro

Durante patrulhamento no bairro Itaipu, a polícia perseguiu e prendeu um suspeito conhecido no meio policial

Foto: PMMG

Na noite de quinta-feira , 05 de setembro, por volta das 19:42h, a Polícia Militar de João Pinheiro, em ação da “Operação JP Mais Segura”, prendeu Breno Campos de 43 anos, que segundo a Polícia é batizado pelo PCC e faz parte da organização criminosa de Celso Belosmino, após uma perseguição pela Avenida Sebastião Simão de Melo, no bairro Itaipu. A prisão ocorreu após o suspeito jogar um invólucro contendo drogas pela janela do veículo durante a fuga.

Segundo informações da Polícia, Breno além de ser batizado no PCC – Primeiro Comando da Capital, também faz parte da organização criminosa de Celso Belosmino, um criminoso muito conhecido na cidade e que atualmente se encontra preso.

Os policiais avistaram o Citroen C4 Pallas conduzido por Breno, que, ao perceber a presença da viatura, tentou escapar. Durante a fuga, foi visto arremessando um objeto pela janela. O carro foi interceptado logo depois, e os policiais encontraram um grande tablete de maconha em uma sacola branca.

No carro, também estava uma mulher de 22 anos, mas nada de ilícito foi encontrado com ela. Com Breno foi encontrado com R$ 390,00 e um celular. Após atendimento médico, ele foi encaminhado à delegacia e o veículo removido.

A “Operação JP Mais Segura” segue com o objetivo de garantir a segurança pública em João Pinheiro, especialmente em eventos de grande porte como a festa dos 113 anos.

Por JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados