HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem mata a namorada de forma brutal após sentir ciúmes durante ménage em Patos de Minas

Ele confessou o crime dizendo que a matou por ciúmes

A brutalidade de um homem enciumado tirou a vida de mais uma mulher em Patos de Minas. A vítima foi morta a pauladas na madrugada deste sábado (15). Ela foi brutalmente agredida pelo namorado depois que ele sentiu ciúmes dela com uma terceira pessoa. Segundo informações, as agressões duraram mais de uma hora. Quando os militares chegaram no local, se depararam com o autor do lado de fora e a vítima já envelopada com sacos e fitas adesivas. O autor foi preso em flagrante.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Patos Hoje, o acusado identificado como Diego Resende, de 32 anos, estava em casa com a namorada identificada como Gilmara Ferreira de 23 anos. Em determinado momento, eles decidiram adicionar uma terceira pessoa na relação. Os três iniciaram a prática conhecida como ménage e, em determinado momento, Diego teria sentido ciúmes da namorada. Ele então a agrediu com chutes na cabeça e depois bateu nela brutalmente com um pedaço de madeira.

Segudo o Delegado Luís Mauro Sampaio, o rapaz, convidado pelo casal, ficou sob cárcere privado dentro da residência localizada na Avenida Tomaz de Aquino. Em determinado momento, ele conseguiu fugir e foi para a delegacia de Polícia Civil para denunciar o fato. Sendo assim, foi pedido um mandado de busca e apreensão no local. Enquanto aguardavam a expedição do mandado, o delegado Luís Mauro colheu o depoimento do denunciante.

Após a expedição, os policiais foram para o local e abordaram o autor na frente da residência. De imediato, ele confessou que havia matado a namorada e acabou recebendo voz de prisão em flagrante. Quando os policiais entraram na casa, se depararam com o corpo da jovem de 23 anos já envelopado. Segundo o delegado, a intenção do autor era ocultar o corpo da namorada. A perícia técnica da Polícia Civil esteve na casa e realizou os trabalhos de praxe. A vítima, ficou bastante machucada, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal e posteriormente será liberada para os familiares.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados