HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem morre após acidente entre caminhão e carro em Pirapora

Segundo a Polícia Militar, a vítima que estava em um carro de passeio fez uma manobra para entrar em um supermercado, e bateu no caminhão.

Homem bateu com o carro em um caminhão — Foto: Rede social

Um homem, de 30 anos, morreu após um acidente entre um carro e um caminhão, na noite desta quarta-feira (1º), em Pirapora, no Norte de Minas.


Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão, de 60 anos, relatou que transitava na avenida Herculano Cintra Mourão, quando foi surpreendido por um carro de passeio, que entrou na faixa contrária, para acessar um supermercado, no bairro São João Batista.


Ainda de acordo com o motorista, durante a manobra de acesso ao estabelecimento comercial, o condutor do carro não parou no acostamento para observar o fluxo do trânsito, o que provocou a colisão frontal entre os dois veículos.


O homem ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O SAMU tentou reanimá-lo, e o encaminhou para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos. A esposa da vítima, de 36 anos, também estava no carro e foi encaminhada ao hospital. Ela teve alta hospitalar na manhã desta quinta (02).
A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados