Homem morre espancado com golpes de taco de sinuca e garrafas em um bar em Felixlândia

Publicado em

Segundo a PM, três homens são suspeitos do crime. Uma mulher também teria participação no assassinato. De acordo com testemunhas, ela teria gritado pedindo para que os homens matassem a vítima.

Homem é morto dentro de bar em Felíxlândia — Foto: Arquivo pessoal/Redes Sociais

Um homem, de 34 anos, morreu após ter sido espancado por outros três homens, em um bar, na tarde de sábado (24). O crime aconteceu em Felixlândia, no bairro Alto Social.

De acordo com a PM, testemunhas contaram que a vítima, Jhonatas Silva Pereira, estava consumindo bebida alcoólica com outras pessoas, incluindo um dos suspeitos, quando dois homens e uma mulher chegaram em uma caminhonete.

Neste momento, eles cercaram Jhonatas, e o suspeito que já estava com ele, pegou uma garrafa e quebrou na nuca do rapaz.

Em seguida, os outros suspeitos pegaram mais garrafas, tacos de sinuca e começaram a espancar a vítima.

As testemunhas ainda disseram que, a mulher, que estava junto com os suspeitos, gritou várias vezes dizendo que era para matar a vítima.

As agressões continuaram até que Jhonatas não expressasse mais reações. Após o ocorrido, os quatro suspeitos entraram na caminhonete e fugiram do local.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Felixlândia e transferido para Curvelo, mas não resistiu aos ferimentos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao bar, e enquanto realizavam os trabalhos de praxe, foi encontrado um pino de cocaína. As testemunhas disseram que dois dos suspeitos realizavam comércio de drogas no local.

Até o momento ninguém foi preso e os militares seguem no rastreamento dos suspeitos.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas