HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem morre espancado com golpes de taco de sinuca e garrafas em um bar em Felixlândia

Segundo a PM, três homens são suspeitos do crime. Uma mulher também teria participação no assassinato. De acordo com testemunhas, ela teria gritado pedindo para que os homens matassem a vítima.

Homem é morto dentro de bar em Felíxlândia — Foto: Arquivo pessoal/Redes Sociais

Um homem, de 34 anos, morreu após ter sido espancado por outros três homens, em um bar, na tarde de sábado (24). O crime aconteceu em Felixlândia, no bairro Alto Social.

De acordo com a PM, testemunhas contaram que a vítima, Jhonatas Silva Pereira, estava consumindo bebida alcoólica com outras pessoas, incluindo um dos suspeitos, quando dois homens e uma mulher chegaram em uma caminhonete.

Neste momento, eles cercaram Jhonatas, e o suspeito que já estava com ele, pegou uma garrafa e quebrou na nuca do rapaz.

Em seguida, os outros suspeitos pegaram mais garrafas, tacos de sinuca e começaram a espancar a vítima.

As testemunhas ainda disseram que, a mulher, que estava junto com os suspeitos, gritou várias vezes dizendo que era para matar a vítima.

As agressões continuaram até que Jhonatas não expressasse mais reações. Após o ocorrido, os quatro suspeitos entraram na caminhonete e fugiram do local.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Felixlândia e transferido para Curvelo, mas não resistiu aos ferimentos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao bar, e enquanto realizavam os trabalhos de praxe, foi encontrado um pino de cocaína. As testemunhas disseram que dois dos suspeitos realizavam comércio de drogas no local.

Até o momento ninguém foi preso e os militares seguem no rastreamento dos suspeitos.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados