HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Homem pega recém-nascida no colo, entrega para a mãe, e é morto a tiros em seguida

Vítima foi identificada como Adenilson Martins dos Santos, de 45 anos. O suspeito do crime é procurado pela polícia.

Adenilson Martins dos Santos, de 45 anos

Um homem, de 45 anos, foi morto a tiros nesse sábado (2), no bairro Santa Terezinha em Pirapora. A vítima foi identificada como Adenilson Martins dos Santos.

De acordo com a perícia, eles encontraram quatro perfurações no pescoço, costas e uma de raspão na cabeça, ainda teve uma quarta perfuração, que provavelmente, de acordo com o perito, seria de saída, de uma bala no ombro esquerdo.

Uma testemunha contou que estava na porta de casa quando Adenilson apareceu com um amigo em uma caminhonete. Eles desceram e começaram a conversar com ela e seus avós, e, em determinado momento, a vítima pediu para segurar a filha dela sete meses no colo.

Logo depois que ele entregou a criança, apareceu um rapaz com capacete na cabeça, vindo por trás da caminhonete, e atirou várias vezes em Adenilson.

A testemunha disse ainda que, correu com medo e não conseguiu pegar mais informações, nem ver para onde o assassino correu.

Segundo boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Adenilson não tinha comentado nada a respeito de possível atrito com alguém.

Anda conforme o documento, a vítima tem passagens policiais pelos crimes de esbulho possessório, um tipo de crime relacionado a perda da posse de bem, ou de uma propriedade; transportar motosserra e aparelhos sem licença; dano e roubo.

Durante as diligências, os militares receberam informações de que a motivação seria por causa de um terreno, no Distrito Industrial, invadido por um homem e que a vítima teria interesse nessa propriedade. E que tempos atrás, Adenilson teria derrubado a cerca e a edificação que se encontrava neste terreno. E ainda teria ameaçado o proprietário de morte.

Este homem, segundo a polícia, é apontado como autor do crime. Ele é procurado pelos militares.

O veículo que estava com a vítima, R$ 750, um celular e um molho de chaves, foram entregues ao pai de Adenilson.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados