A vítima percebeu o crime pelas imagens das câmeras de segurança da casa.
A Polícia Militar prendeu nesse domingo (24) um homem de 37 anos acusado de furtar na casa da própria mãe que estava viajando. Ela possui uma medida protetiva contra o filho. A vítima percebeu o crime pelas imagens das câmeras de segurança da casa.
De acordo com informações da PM, a vítima contatou um vizinho que acionou a Polícia Militar. A vítima logo então passou a se comunicar diretamente com os militares. Ela relatou que captou através do sistema de câmeras (por meio do celular) a ação do seu próprio filho, dependente químico, exatamente, no momento em que ele furtava o aparelho televisor, marca LG, de 50”.
A vítima, que possui uma medida protetiva em relação a ele, considerando a situação que seu filho se encontrava, segundo ela há mais de 5 dias sem se alimentar e tomar banho, permitiu que ele acessasse a casa para cuidar de suas necessidades básicas, porém ele se aproveitou da situação e furtou a TV.
Diante das informações, a Polícia Militar iniciou as diligências e levantamentos, conseguindo localizar o suspeito e recuperar a TV.
Por Patos Hoje