HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Homem que matou colega de trabalho por cigarro é preso pela Policia Civil de Três Marias

Homicida foragido do Estado de São Paulo há 23 anos, foi preso pela Policia Civil.

Nesta sexta-feira (11) a Policia Civil de Três Marias cumpriu um mandado de prisão preventiva emitido pelo poder judiciário do Estado de São Paulo.

Um homem de 54 anos, natural de Limoeiro/PE, suspeito de praticar um homicídio na cidade de São Paulo/SP, no ano 2000 e estava foragido desde então.

Após receber informações acerca da possibilidade de o homem estar foragido em Três Marias, a equipe da polícia civil realizou levantamentos e identificou possíveis endereços do suspeito, e obtendo êxito na prisão do suspeito.  

Na Delegacia o homem confessou ter praticado o crime e, segundo ele, o fato ocorreu por uma desavença com um colega de trabalho por conta de cigarro. O homem, à época trabalhava em um açougue e praticou o crime com uma faca.

Segundo o homem, logo após os fatos, veio residir na cidade de Três Marias/MG, desde o ano 2000, portanto, há 23 (vinte e três) anos.

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário do Estado de São Paulo e o homem foi conduzido até o Presídio da Comarca de Três Marias/MG, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil de Três Marias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados