Ele foi capturado em sua própria residência no bairro Santa Rita.
A Polícia Militar acaba de prender o homem que matou a ex-companheira na frente do filho do casal, no centro de Presidente Olegário. Noé Meiro da Silva, de 36 anos, além de ex-companheiro era primo da vítima. Ele estava sendo procurado desde o dia do feminicídio, ocorrido na tarde de terça-feira (08). O crime chocou a cidade.
Renata Aparecida de Freitas, de 35 anos, foi morta na Rua Santa Rita, no centro da cidade. Ela tinha procurado a polícia para fazer uma representação contra o ex-marido e voltava para casa empurrando o filho no carrinho, quando ele se aproximou em uma motocicleta e efetuou quatro disparos. Renata chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois.
Segundo testemunhas, Noé Meiro da Silva, de 36 anos, não se conformava com o fim do relacionamento e, por isso, decidiu tirar a vida de Renata. Após o crime, ele fugiu do local em uma motocicleta e era procurado desde então.
Nesta manhã (11), uma equipe da Polícia Militar, voltou até a casa de Noé, no bairro Santa Rita, e percebeu que a motocicleta dele estava na garagem. Eles então decidiram entrar na residência e encontraram o homem. Ele não estava mais em flagrante, mas já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Noé foi levado para o 5º Pelotão da Polícia Militar, onde está sendo ouvido. A Polícia faz diligências para localizar a arma do crime. Ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito deverá permanecer preso pelo crime de feminicídio, à disposição da Justiça.
Fonte: Patos1