HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem que matou ex-esposa na frente do filho foi preso nesta sexta-feira em Presidente Olegário

Ele foi capturado em sua própria residência no bairro Santa Rita.

A Polícia Militar acaba de prender o homem que matou a ex-companheira na frente do filho do casal, no centro de Presidente Olegário. Noé Meiro da Silva, de 36 anos, além de ex-companheiro era primo da vítima. Ele estava sendo procurado desde o dia do feminicídio, ocorrido na tarde de terça-feira (08). O crime chocou a cidade.

Renata Aparecida de Freitas, de 35 anos, foi morta na Rua Santa Rita, no centro da cidade. Ela tinha procurado a polícia para fazer uma representação contra o ex-marido e voltava para casa empurrando o filho no carrinho, quando ele se aproximou em uma motocicleta e efetuou quatro disparos. Renata chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois.

Segundo testemunhas, Noé Meiro da Silva, de 36 anos, não se conformava com o fim do relacionamento e, por isso, decidiu tirar a vida de Renata. Após o crime, ele fugiu do local em uma motocicleta e era procurado desde então.

Nesta manhã (11), uma equipe da Polícia Militar, voltou até a casa de Noé, no bairro Santa Rita, e percebeu que a motocicleta dele estava na garagem. Eles então decidiram entrar na residência e encontraram o homem. Ele não estava mais em flagrante, mas já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Noé foi levado para o 5º Pelotão da Polícia Militar, onde está sendo ouvido. A Polícia faz diligências para localizar a arma do crime. Ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito deverá permanecer preso pelo crime de feminicídio, à disposição da Justiça.

Fonte: Patos1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados