HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homem tenta vender a própria filha de 2 anos em Uberlândia por R$ 65 para usar crack

Crime aconteceu na noite de quarta-feira (3) no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia. Criança foi levada temporariamente para a casa da avó materna.

Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos foi preso na noite de quarta-feira (3) em um bar na Avenida João Pessoa, no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia, após denúncias de que ele estava tentando vender a própria filha de dois anos por R$ 65.

Segundo testemunhas, o pai da criança ainda ofereceu a filha para um homem dizendo que poderia explorá-la sexualmente, desde que pagasse a quantia para que ele comprasse crack.

Quando chegaram no estabelecimento, a Polícia Militar (PM) encontrou o suspeito bastante alterado, com fala desconexa, hálito etílico e com os olhos avermelhados.

Durante a abordagem, o homem estava resistente, enfiou a mão na calça e tirou uma faca de 17cm. Para contê-lo, foi necessário que os policiais realizassem manobras de mobilização.

Ao ser algemado e colocado na viatura, o suspeito continuou se debatendo, causando lesões nos punhos.

Antes de ir para a delegacia, o homem foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt, onde recebeu atendimento médico.

A menina foi levada pelo Conselho Tutelar para a casa da avó materna, onde ficará temporariamente. A mãe da criança contou à PM que a menina está sob a guarda judicial do pai.

Por G1 Triângulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados