HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Homens são presos após denúncias de que grupo exibia armas em ruas e usava carro para delivery de drogas em Curvelo

Depois de receber as informações, a Polícia Militar passou a monitorar os suspeitos em horários alternados para verificar a veracidade dos fatos.

Materiais apreendidos pela PM — Foto: Polícia Militar

Dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos em Curvelo após denúncias de que um grupo estava exibindo armas em vias públicas e de que usava um carro para fazer o delivery de drogas.

Depois de receber as informações, a Polícia Militar passou a monitorar os suspeitos em horários alternados para verificar a veracidade dos fatos.

Nessa quarta-feira (4), uma equipe fazia patrulhamento quando se deparou com o carro e os alvos da denúncia. Durante acompanhamento, os militares viram o motorista entregando algo para o passageiro, que desceu do automóvel em seguida e parecia portar uma arma em uma das mãos.

Diante da suspeita, os policiais abordaram esse homem e encontraram uma pistola com munições. Uma outra equipe foi em direção ao condutor do veículo, que estava com R$ 854 e um celular.

A PM ainda esteve na casa onde o motorista do carro mora. Na porta, estavam as namoradas dele e do outro envolvido. Durante buscas, foram apreendidas uma bucha de maconha e uma pedra bruta de crack. As drogas, conforme a polícia, estavam em locais de fácil acesso, o que representaria um risco para as filhas dos dois, presentes na residência.

De acordo com a PM, o homem que conduzia o veículo não tinha habilitação, os autos de infração de trânsito pertinentes foram lavrados. Por estar sendo usado para o transporte da arma e possivelmente para a venda de entorpecentes, o automóvel foi apreendido.

Os dois envolvidos na ocorrência foram levados para a delegacia.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados