HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Idosa é sufocada e assaltada pelo próprio neto em Patrocínio

Crime foi cometido pelo neto de 15 anos, que estava com outros dois adolescentes. Os três foram apreendidos com os pertences da vítima, drogas e dinheiro.

Pertences de idosa assaltada e porções de droga foram apreendidas em Patrocínio. — Foto: PMMG/Divulgação

Uma idosa de 81 anos foi sufocada e assaltada por três adolescentes, dentro de casa, na noite de sexta-feira (3), em Patrocínio. Os suspeitos do crime são o neto da vítima, de 15 anos, e outros dois adolescentes de 14 e 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava dormindo e foi acordada sendo sufocada com um travesseiro por um dos suspeitos, enquanto outro tirava as alianças da mão dela. Aos militares, a vítima disse que reconheceu o neto como um dos envolvidos, pelas mãos dele.

Além das alianças, o trio roubou R$ 200, documentos, cartões e joias. Os três foram localizados no Bairro Congonhas.

Ainda segundo a PM, com eles foram recuperados os pertences da vítima, cinco pedras grandes de crack, 18 pedras menores da droga e uma porção de maconha. Materiais usados para o tráfico também foram apreendidos.

Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil. Apesar de ser sufocada, a idosa não precisou de atendimento médico.

Por g1 Triângulo — Patrocínio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados